Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Aviso Legal








Essas páginas são destinadas a profissionais e

estudantes de eletrônica.

Se você é leigo ou curioso, lembre-se :

acidente com eletricidade pode ser fatal

- NÃO TENTE FAZER ISSO EM CASA -

Consulte sempre um profissional em eletrônica.


Como muitas dicas foram copiadas de diversos sites e ou enviadas por diversas pessoas, nós não podemos garantir a eficiência de todas.
Se você é o autor de algum artigo ou dica divulgada aqui nesse blog , no site www.vascoeletronica.com.br/tecnica ou no fórum www.dicatecnica.forumeiros.com por favor, entre em contato para colocarmos os devidos créditos e links. Ou a retirada da mesma se for o caso.


Se você quiser ajuda para resolver algum defeito, por favor, poste as suas dúvidas no Forúm da Vasco Eletrônica - Dicas Técnicas Onde tem uma grande equipe de profissionais, nós não temos como responder individualmente, pois são muitas mensagens por dia.
Ou se quiser enviar alguma dica, artigo ou nos avisar de algum site/blog de eletrônica que valha a pena ser indicado use o e-mail : mandardicas@vascoeletronica.com.br


Os esquemas e manuais citados/disponibilados nesse portal são unicamente para divulgação das tecnologias usadas nos aparelhos.

As marcas citadas nesse portal, são de uso de seus legitimos proprietários. e são utilizadas nesse portal apenas como complemento das informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique e veja a incrível quantidade e qualidade de cursos

Não encontrou ? Então pesquise aqui !

Dicas Técnicas -Dicas de Eletrônica é aqui !